Como imobiliarias em piracicaba você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

50 Área m² 2 Quartos -- Suíte 1 Banheiro 1 Vaga Apartamento super bem localizado, próximo a supermercados, drogarias e postos por gasolina.Unicamente 10 minutos do centro da cidade. Imóvel localizado pelo térreo usando espaçeste externo, arejado e recém reformado. Confeciona com armários lindos, há bastante espaço de modo a guardar AS SUAS louças e com porcelanato e espaço para fogão embutido. Lavanderia modificada para o espaço externo, usando tanque do inox embutido e instalação preparada para máquina de lavar, todo o espaçeste externo é revestido utilizando porcelanato e também tem uma cobertura retrátil de que permite abrir e fechar o espaço tornando-o Ainda mais arejado, mantendo a privacidade desejada.

Nova Piracicaba Rua das Perdizes • Piracicaba SP Lar em Nova Piracicaba: Coisa térrea toda planejada e usando Magnífico localização no bairro Nova Piracicaba, medindo 360m² de terreno e 220m² por construção, composta do: 3 dormitórios climatizados c/ armários embutidos, a ser 1 suíte, sala 2 ambientes climatizada, ampla cozinha toda planejada, wc social, área do serviçeste cober... Atualizado há 1 mês

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste de e-mail.

0 Perfeito por mês ESTES valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em função das despesas ordinárias.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao imobiliarias em piracicaba chat no instante, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

CONTINUAR De modo a garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está com interesse nesse imóvel.

Armários embutidos: 1 quarto usando guarda roupas embutido, banheiro com armário embutido e imobiliarias em piracicaba sp box, confeciona toda modulada usando armários embutidos. Sala e corredor utilizando sanca por gesso. 1 vaga do garagem. Elevador Ac... Atualizado há 1 mês

Não faça depósitos nenhumas a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem de modo a o anunciante.

Os valores do aluguel e/ou condomínio, natural como as condições do pagamento Destes imóveis, podem sofrer alterações, desprovido prévio aviso, segundo determinação por seus proprietários e/ou em consequência das variações às quais este mercado imobiliário está sujeito.

Não faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste de e-mail.

1 endereçeste qual oferece aos moradores a oportunidade por manter-se pelo centro do que há de melhor, cercado por serviços, comfoircio, restaurantes, saúdo, educação e transporte. Venha visitar o decorado Atualizado há 2 meses

Da mesma ESTILO que você encontrou esse local cá, as pessoas podem encontrar seu Empreendimento em nossa plataforma!

O Grupo Souza nãeste tem qualquer responsabilidade através fixação Destes preços dos imóveis no seu site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *